RONDONIENSE: Mandantes vencem e Real Ariquemes assume a liderança

O Real Ariquemes derrotou o Rondoniense e contou com uma derrota do Guajará para assumir a primeira posição

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 11 (AFI) – A noite de quarta-feira foi de rodada completa no Campeonato Rondoniense. As quatro partidas da terceira rodada terminaram com vitórias dos mandantes, que acarretaram em mudanças na tabela, inclusive com o Real Ariquemes assumindo a liderança do torneio.

Jogando no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, o time da casa venceu o Rondoniense por 3 a 1, com gols de Pretinho, Wanderson e Mateus. Sidney descontou para os visitantes. A vitória leva o Real Ariquemes a seis pontos, assumindo a liderança do torneio. O Rondoniense fica em quinto, com quatro pontos.

O Real assume a ponta porque o Guajará foi derrotado pelo Barcelona, fora de casa, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, por 2 a 0, com gols de Calado e Andrezinho, marcados no segundo tempo. O Barça chega a cinco pontos e fica em terceiro, enquanto o Guajará cai para segundo, com seis pontos.

O Rondoniense foi derrotado pelo Real Ariquemes
O Rondoniense foi derrotado pelo Real Ariquemes

Um jogo pela parte de baixo da tabela aconteceu no estádio Aluizão, em Porto Velho, e o Genus bateu o Vilhenense por 2 a 1, com gols de Leandro. O Genus conquista seus primeiros três pontos e fica em sétimo, enquanto o Vilhenense fica na sexta colocação, também com três pontos.

No placar mais elástico da noite, o Ji-Paraná recebeu o Vilhena no estádio Biancão, em Ji-Paraná, e venceu por 3 a 0, com gols de Assis e dois de Valker. O Ji-Paraná vai a quatro pontos e fica na quarta colocação, enquanto o Vilhena fica na lanterna, com três pontos.

Confira os resultados da 3ª rodada
Genus-RO
2
x
1
Vilhenense
Ji-Paraná-RO
3
x
0
Vilhena-RO
Barcelona
2
x
0
Guajará
Real Ariquemes
3
x
1
Rondoniense-RO
Próxima RodadaVeja a Classificação!