RONDONIENSE: Guajará defende a liderança do returno diante do Barcelona

Quatro jogos movimentam a terceira rodada do returno que será disputada de forma completa nessa quarta-feira, às 21h

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 11 (AFI) - Quatro partidas irão movimentar a terceira rodada do returno da primeira fase do Campeonato Rondoniense, que será disputada de forma completa nessa quarta-feira. Líder isolado, com seis pontos ganhos, o Guarajá entra em campo para defender a liderança da competição diante do Barcelona. Já o Genus tenta vencer para sair da lanterna após duas derrotas seguidas.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

GUARAJÁ DEFENDE A LIDERANÇA DO RETURNO DIANTE DO BARCELONA
O líder do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018, o Guajará Esporte Clube, entra em campo na noite desta quarta-feira para defender a liderança do returno diante do Barcelona. A partida será disputada no estádio Portal da Amazônia, com início marcado para as 20 horas.

Guajará defende a liderança do returno diante do Barcelona
Guajará defende a liderança do returno diante do Barcelona

O Guajará continua invicto no returno do campeonato com duas vitórias dentro de casa. Na estreia do segundo turno, o Guajará venceu o VEC por 2 a 0 e, sem seguida, despachou o Genus por 1 a 0.

Com seis pontos na classificação do segundo turno, o Guajará conta o retrospecto positivo em jogos disputados fora de seus domínios. Nos quatro jogos disputados como visitante no primeiro turno, o Guajará venceu 2, empatou 1 e teve apenas uma derrota.

O Barcelona busca a primeira vitória do returno jogando em casa. O time estreou no segundo turno empatando com o Ji-Paraná em 1 a 1 e, em seguida, arrancou um empate de 3 a 3 com o Rondoniense em pleno.

GENUS TENTA EM CASA FUGIR DA LANTERNA DO RETURNO
Dois jogos e duas derrotas. São os resultados até o momento do Genus na disputa do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. Ainda sem marcar no returno, o Genus tenta na noite desta quarta-feira fugir da incomoda lanterna jogando no estádio Aluízio Ferreira. O adversário será o Vilhenense na partida marcada para iniciar às 20 horas.

Na classificação do segundo turno o Genus aparece na lanterna. Isso leva masi pressão ao time que agora joga em casa precisando dar uma resposta positiva para seus torcedores. O time estreou no returno perdendo em casa por 2 a 1 para o Real Ariquemes. No último final de semana, o Genus foi até Guajará-Mirim e perdeu por 1 a 0 para os donos da casa.

Genus e Vilhenense se enfrentaram no primeiro turno da competição. Melhor para o time do interior que venceu o da capital por 2 a 1.

Enquanto o Genus tenta fugir da lanterna do returno, o Vilhenense tenta ficar mais próximo da liderança na classificação. Após estrear no returno perdendo em casa para o Rondoniense por 1 a 0, o Vilhenense conseguiu se recuperar ao vencer o Ji-Paraná por 2 a 0 na partida disputada no último final de semana.

OUTROS JOGOS DA RODADA
Além dessas duas partidas, outros dois duelos movimentam o estadual nessa quarta-feira. Jogando no Estádio Biancão, o Ji-Paraná recebe o Vilhena e o Real Ariquemes encara o Rondoniense, no Valerião. Todos os quatro times buscam os três pontos para entrarem de vez na briga pela liderança.

Próximos Jogos
Genus-RO x Vilhenense
11/04/2018 21:00
Ji-Paraná-RO x Vilhena-RO
11/04/2018 21:00
Barcelona x Guajará
11/04/2018 21:00
Real Ariquemes x Rondoniense-RO
11/04/2018 21:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!