RONDONIENSE: Na abertura da 5ª rodada, Barcelona tenta chegar a liderança provisória

Além dessa partida que acontece na sexta-feira, outros três jogos dão sequência a rodada no sábado e no domingo

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 08 (AFI) - Apenas uma partida abre as disputas da quinta rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense, na tarde noite dessa sexta-feira. Em busca de um resultado positivo para assumir a liderança provisória do estadual, o Barcelona encara o Genús, no Estádio Portal da Amazônia, às 21h (horário de Brasília). Porém não será uma missão fácil, já que a equipe visitante precisa dos três pontos para sair da lanterna da competição.

Com sete pontos ganhos, o Barcelona aparece na terceira colocação - dois atrás do Vilhenense, atual líder do estadual, que tem nove. Porém em caso de vitória, a equipe de Vilhena pode assumir a liderança provisória da competição nessa sexta-feira. Por outro lado, o Genus vive um momento totalmente diferente na tabela. Com apenas três pontos somados em quatro jogos, o time está na lanterna.

Na abertura da 5ª rodada, Barcelona tenta chegar a liderança provisória
Na abertura da 5ª rodada, Barcelona tenta chegar a liderança provisória
DEMAIS JOGOS DA RODADA
Além dessa partida que acontece na sexta-feira, outros três jogos dão sequência a rodada no sábado e no domingo. No sábado acontecem duas partidas, ambas às 21h (horário de Brasília). Jogando no Estádio Aloísio Ferreira, o Rondoniense recebe o Vilhena, em uma partida que promete ser bastante disputada. No mesmo horário, Ji-Paraná e Real Ariquemes se enfrentam no Biancão. Já no domingo, o Vilhenense tenta manter a liderança diante do Guarajá, no Portal da Amazônia, às 18h.

Próximos Jogos
Barcelona x Genus-RO
09/03/2018 21:00
Rondoniense-RO x Vilhena-RO
10/03/2018 21:00
Ji-Paraná-RO x Real Ariquemes
10/03/2018 21:00
Vilhenense x Guajará
11/03/2018 18:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />