RONDONIENSE: Time sem reserva e estádio sem luz marcam o fim da primeira rodada

Com atacante jogando no gol e sem possibilidade de substituição, Vilhena perde de 3 a 1 para o Real Ariquemes na estreia

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 14 (AFI) – O resultado ficou em segundo plano na última partida da primeira rodada do Campeonato Rondoniense. Isso porque o time do Vilhena tinha apenas onze jogadores relacionados para o jogo, ou seja, não tinha nenhuma opção para o banco de reservas. Além disso, o goleiro do time era, na verdade, um atacante, já que o clube não contou com um jogador de origem na posição. Não bastasse todos os acontecimentos extra-campo, o jogo ainda atrasou para começar devido à falta de luz no estádio.

Com a bola rolando e um time melhor estruturado, o Real Ariquemes não teve dificuldades para construir a vitória. Com sobras em campo, o Furacão goleou por 4 a 1. Mesmo com toda a dificuldade, o Vilhena conseguiu achar um gol de pênalti na reta final do jogo e diminuiu a desvantagem.

A bola volta a rolar pelo Campeonato Rondoniense no final de semana. Já na sexta-feira, às 20h, o Vilhenense recebe o Genus no estádio Portal da Amazônia. No sábado dois jogos dão continuidade à segunda rodada: o Guajará recebe o Barcelona-RO, às 16h, no estádio João Saldanha. Às 19h, Rondoniense e Real Ariquemes se enfrentam no Aluízio Ferreira. O encerramento acontece no domingo, às 17h, no estádio Portal da Amazônia, com o confronto entre Vilhena e Ji-Paraná.

 
 
" />