Primeiro jogador brasileiro da Inglaterra, Mirandinha assume time grande em Rondônia

O Genus, da capital Porto Velho, anunciou o ex-atleta de Palmeiras e Corinthians, para a temporada 2017

por Agência Futebol Interior

Porto Velho (RO) - O futebol do Estado de Rondônia nunca empolgou ninguém. Mas este ano a história poderá ser diferente. O Genus, da capital Porto Velho, anunciou que Mirandinha será o treinador do time. Mirandinha foi um atacante de muito destaque nos anos 1980, sendo o primeiro jogador brasileiro a atuar na Inglaterra em 1987. Revelado pelo Ferroviário-CE, Mirandinha jogou em grandes times como Ponte Preta, Botafogo-RJ, Náutico-PE, Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro-MG, entre outros.

Como treinador, Mirandinha já dirigiu vários times do Brasil e do Exterior e foi confirmado na noite desta segunda-feira. Sua apresentação oficial será nos próximos dias visando a preparação da equipe para o Campeonato Rondoniense que começará no dia 11 de março.

Mirandinha é o novo técnico do Genus para 2017
Mirandinha é o novo técnico do Genus para 2017
Agora Mirandinha começa ir atrás da montagem do elenco, sabendo das dificuldades de convencer um jogador de qualidade jogar em Rondônia.

Saiba tudo de Mirandinha:

http://www.grandearea.com.br/pesquisar.php?s=Mirandinha

Federação de Rondônia é um fiasco

Há vários anos no comando da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa é um presidente que pouco tem contribuído para a evolução do futebol local, optando em bajular os cartolas da CBF a levar modernismo para o futebol rondoniense.

O Genus foi campeão estadual em 2015, mas perdeu o título na temporada passada para o Rondoniense, ficando em segundo lugar.

A primeira rodada do Campeonato Rondoniense terá os seguintes jogos:

Ariquemes x Barcelona

Vilhena x Real Ariquemes

Rondoniense x Guajará

Ji-Paraná x Genus

 
 
" />