RONDONIENSE: Primeiro rebaixado tem tradição no Estado

Time disputou a Copa do Brasil deste ano e mesmo assim fio rebaixado

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 01 (AFI) - O Ji-Paraná, um clube que é conhecido nacionalmente, é o primeiro rebaixado no Campeonato Rondoniense. Na sequência da 13ª rodada, foi derrotado para o Espigão, por 1 a 0, e não tem mais condições de chegar ao Rolim de Moura, nas duas últimas rodadas, que faltam para o clube. Com apenas seis pontos, pode chegar aos 12, mas no número de vitória, não alcançará.

Por outro lado, a parte de cima da tabela está bem embolada. Dois times já estão garantidos na próxima fase. Mesmo perdendo o Pimentense está com 21 pontos já classificado, mesma situção do Genus, que também foi derrotado.

O CAP deu chance para o Rolim de Moura. Em Rolim, o time da casa venceu por 2 a 1, com isto, chegou aos 12 pontos, se garantiu na primeira divisão e sonha com a vaga, já que tem 12 pontos e faltando dois jogos, acredita que ainda pode chegar na vaga, já que o quarto é o Espigão que tem 15.

O time de Espigão D'Oeste foi o responsável por rebaixar o Ji-Paraná, já que venceu por 1 a 0, com gol de Eumar, aos oito minutos do segundo tempo. Fechando a rodada, o Vilhena venceu o Genus pelo mesmo placar e ainda segue com chances, já que está em quarto.

Confira os jogos da 13ª rodada:

Quarta-Feira
Vilhena 1 x 0 Genus
Rolim de Moura 2 x 1 Pimentense
Espigão 1 x 0 Ji-Paraná

Confira a classificação do Rondoniense!

 
 
" />