RO: Moto acelera fora de casa e xará de time grande dá vexame

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 14 (AFI) – A segunda rodada do Campeonato Rondoniense foi encerrada neste domingo com três jogos. O destaque foi o Moto que acelerou fora de casa e goleou o Espigão, por 5 a 1. Esta foi a primeira vitória do Moto, que soma três pontos, na quinta colocação. O Espigão tem apenas um, na penúltima posição.

Confira também:
RO: Shallon e Genus ficam no empate na abertura da rodada

Enquanto isso, o Cruzeiro, xará do clube mineiro, segue sua rotina de derrotas. A Raposa de Rondônia perdeu os dois jogos e está na lanterna. Neste domingo, seu algoz foi o Ariquemes que fez 2 a 1.

Ainda neste domingo, o Rolim de Moura perdeu uma grande oportunidade de assumir a liderança. Mesmo jogando em casa, o Rolim apenas empatou, por 1 a 1, com o Vilhena. O mandante soma quatro pontos, na vice-liderança. O primeiro colocado é o Genus com os mesmos quatro pontos e que empatou, pelo mesmo placar, com o Shallon.

No sábado...
O jogo entre Shallon e Genus, ficou no empate, por 1 a 1, no clássico da capital, que foi emocionante, já que os dois times haviam vencido na estreia. Ambos somam quatro pontos.

Confira os jogos pela 2ª rodada:

Sábado
Shallon 1 x 1 Genus

Domingo
Ariquemes 2 x 1 Cruzeiro
Rolim de Moura 1 x 1 Vilhena
Espigão 1 x 5 Moto

Clique aqui e confira a classificação!