Jornalista, esposa de jogador do Real faz promessa inusitada caso River vá à final

Ela promete ter mais um filho e ainda homenagear o técnico Marcelo Gallardo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - O River Plate terá uma missão daquelas na noite desta terça-feira depois de ter apanhado de 3 a 0 do Palmeiras na Argentina pela semifinal da Libertadores. Ainda assim, Mina Bonino, esposa de Federico Valverde, do Real Madrid, confia no time argentino.

River de coração! (Foto: Reprodução)
River de coração! (Foto: Reprodução)

Tanto é que a jornalista, torcedora dos Millonarios, fez uma promessa em caso de classificação à final. O River Plate é o atual vice-campeão - perdeu a final de 2019 para o Flamengo. Se o River passar, Mina e Valverde terão mais um filho.

"Se o River vencer hoje, darei a Benicio (primeiro filho do casal) um irmão mais novo e vou chamá-lo de Bautista Napoleón. Desculpe, Fede (Valverde), mas tenho que apostar. Se o River se classificar. Vocês me entenderam", escreveu ela nas redes sociais.

HOMENAGEM!
Jogai por ela! (Foto: Reprodução)
Jogai por ela! (Foto: Reprodução)

E tem mais! A bela jornalista disse que o próximo filho do casal homenageará Marcelo Gallardo, técnico do River Plate. Ele é conhecido, na Argentina, por Napoleão, por causa da sua liderança.

A decisão acontecerá nesta terça-feira, em São Paulo. O River Plate precisará vencer por três ou mais gols de diferença. Se devolver os 3 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Amor pelo River Plate. (Foto: Reprodução)
Amor pelo River Plate. (Foto: Reprodução)