Libertadores: River Plate não poderá contar com ex-São Paulo e lateral com Covid-19

Para piorar, o clube argentino está sem jogar há 190 dias por conta da pandemia do novo coronavírus

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 16 (AFI) - O técnico Marcelo Gallardo terá importantes desfalques para o duelo do River Plate contra o São Paulo nesta quinta-feira, às 19 horas, no Estádio do Morumbi, na capital paulista, pela terceira rodada da Libertadores.

O atacante Lucas Pratto, ex-Atlético-MG e São Paulo, está com uma lesão na coxa direita e não estará em campo. O lateral-esquerdo Milton Casco também está fora após testar positivo para Covid-19.

Para piorar, o clube argentino está sem jogar há 190 dias por conta da pandemia do novo coronavírus. Ainda assim, o treinador mostra confiança em seu time.

Ex-São Paulo fora de combate. (Foto: Divulgação)
Ex-São Paulo fora de combate. (Foto: Divulgação)


CONFIANÇA!
"Vamos ter uma equipe aguerrida. Da melhor forma que podemos entrar em campo. Os jogadores estão com vontade de jogar, de ganhar", disse o treinador, que resolveu inscrever 29 jogadores na competição, apesar da Conmebol permitir 50 inscritos.

O River Plate, atual vice-campeão do torneio, desencantou em grande estilo ao golear o Deportivo Binacional por 8 a 0. São Paulo e River Plate estão três pontos atrás da LDU que tem saldo de um gol e venceu os peruanos por 1 a 0.

RIVER PLATE - Armani; Montiel, Lucas Martínez, Pinola e Angileri; Enzo Pérez, Julián Álvarez, Ignacio Fernández e De La Cruz; Matías Suárez e Borré.