Piauiense: River-PI age rápido e alinha chegada de substituto de Paulinho Kobayashi

Trata-se de Dejair Ferreira, que há cerca de 15 dias, deixou o comando técnico do Parnahyba

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 04 (AFI) - Horas depois de Paulinho Kobayashi entregar o cargo, o River-PI agiu rápido e alinhou a chegada de um novo comandante para a reta final do Campeonato Piauiense. Trata-se de Dejair Ferreira, que há cerca de 15 dias, deixou o comando técnico do Parnahyba. A assinatura do contrato deve acontecer nas próximas horas com a assinatura do contrato.

A ideia do River-PI é contar com o treinador nestes últimos três jogos da primeira fase do estadual. Atualmente em quinto, com 14 pontos ganhos, o Poleiro do Galo tem chances pequenas de avançar a decisão. Dejair alinhou os últimos detalhes, como por exemplo valores salariais, junto a Mazinho Patrão, executivo de futebol do clube.

 Dejair Ferreira dever ser o novo técnico do River-PI
Dejair Ferreira dever ser o novo técnico do River-PI
Ainda jovem, Dejair começou a carreira como auxiliar-técnico no Sampaio Corrêa. Na temporada passada, teve a sua primeira chance como comandante, na reta final do Piauiense, pelo Timon-PI. Já neste ano, acertou com o Parnahyba, onde vinha fazendo uma boa campanha, mas estava livre no mercado depois de ter sido demitido.

Ao todo, nas mãos de Dejair Ferreira, o Parnahyba perdeu a chance de disparar nas últimas rodadas e encaminhar a classificação antecipada. Depois de sua saída, são dois jogos sem vitória e a equipe despencou da liderança para a quarta colocação no estadual.