Série D: Técnico engata boa sequência e fica próximo da classificação com o River-PI

Flávio Araújo chegou a quatro jogos seguidos sem perder com o Galo e firmou equipe no G4 do Grupo A1

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 26 (AFI) - A equipe do River-PI conquistou mais uma importante vitória no Campeonato Brasileiro da Série D e vai se aproximando da classificação para a segunda fase da competição. Desta vez o alvo foi o Santos-AP, que mesmo jogando em casa perdeu por 3 a 0, no último domingo.

A equipe do técnico Flávio Araújo foi muito superior na partida e logo aos cinco minutos de jogo abriu o placar com gol de falta de João Gabriel. O meia voltou a marcar aos 44 minutos do primeiro tempo após grande contra-ataque. Já na segunda etapa, os visitantes continuavam criando, até que nos acréscimos fechou o jogo em 3 a 0, com Erivan.
Flávio Araújo se aproxima da classificação à próxima fase da Série D com o River-PI
Flávio Araújo se aproxima da classificação à próxima fase da Série D com o River-PI

Com resultado, o River foi aos 17 pontos, ficando a três do líder Altos-PI, que tem 21, com quem faz confronto direto na próxima rodada. O time de Flávio Araújo pode ficar próximo da liderança do Grupo A2 e encaminhar sua classificação para segunda fase caso vença.

“Foi um resultado muito importante para nossas pretensões em busca da nossa classificação, conquistamos uma grande vitória e uma boa sequência na competição e agora teremos dois jogos em casa diante de equipes concorrentes (Altos-PI e Moto Club-MA)”, disse o treinador.

POSITIVO

O River vem de uma sequência invicta de quatro jogos, com três vitórias e um empate, e terá dois jogos importantes seguidos jogando no Estádio Albertão. No próximo domingo, às 16h, enfrenta o líder edepois recebe a equipe maranhense, quarta colocada.

“Temos que buscar as vitórias jogando em casa, nosso retrospecto é muito bom e temos que jogar sempre em busca da vitória e essa sequencia de dois jogos que ser5ão difíceis, mas temos que nos impor para conquistar as vitórias”, finalizou Flávio Araújo.