Técnico da Série D detona árbitro após derrota: "Caseiro"

Ríver buscará a recuperação contra o Santos na quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Albertão, em Teresina

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 12 (AFI) - O Ríver foi derrotado pelo Altos, por 3 a 1, no Estádio Felipão, no interior piauiense pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Flávio Araújo, técnico do Galo, não gostou nadinha da atuação do árbitro Diego da Silva Castro, do Piauí.

"Teve um lance super polêmico no jogo. A bola saiu por duas vezes, o assistente, vou dizer que ele não viu, aí perdemos a bola, o jogador camisa 10 do Altos, se jogou e gritou, o árbitro caseiro foi na onda e marcou falta, originou o segundo gol e depois o terceiro. Mesmo assim, duas chances de fazer o 3 a 2, com duas bolas de cabeça, mas infelizmente não conseguimos", desabafou o treinador.

Nada feliz com a arbitragem. (Foto: Divulgação)
Nada feliz com a arbitragem. (Foto: Divulgação)
Mas mesmo com a derrota e com o Ríver fora do G4 do Grupo 2 - quinto colocado com sete pontos -, Flávio Araújo elogiou a postura do seu time.

"Mesmo com derrota, segundo jogo sem vencer, tem algo positivo: a determinação. Hoje, o time foi de raça, determinação, que foi só um tempo no jogo passado. Falei para o grupo: perdemos? Perdemos, foi ruim. Mas daqui para frente vou só aceitar esse comportamento, essa determinação, essa busca pelo resultado. Temos que ser assim, vamos continuar assim para buscar uma grande vitória na quarta-feira", ponderou.

O Ríver buscará a recuperação contra o Santos na quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Albertão, em Teresina, pela sexta rodada.