Ex-Ceará, atacante deixa clube ameaçado de queda no Piauiense: 'Fui muito feliz'

"Lutei e fiz o possível e o impossível para ajudar a retribuir o carinho que sempre tiveram por mim", escreveu Romário

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 12 (AFI) - Mesmo em meio à paralisação do futebol nacional por conta da pandemia de covid-19, o novo coronavírus, o River-PI perdeu uma importante peça para a sequência da temporada. Afinal de contas, o atacante Romário foi às redes sociais para confirmar que está deixando o estádio Albertão.

Romário Marques Rodrigues, 27, chegou ao time tricolor no começo do ano e marcou três gols em 12 partidas. Com passagem pela base de Grêmio e Ceará, pelo qual foi revelado, o atacante já defendeu Treze, Luverdense, Boa Esporte e Rio Branco-AC, além de ter atuado por Varzim, de Portugal, e Kalmar, da Suécia.

Romário — Foto: Victor Costa/RiverAC
Romário — Foto: Victor Costa/RiverAC
"Agradeço ao River-PI por ter acreditado no meu trabalho. Fui muito feliz nesses meses. Lutei e fiz o possível e o impossível para ajudar a retribuir o carinho que sempre tiveram por mim. Agradeço a todos que fazem parte desse clube com tantas história. Tamo junto", escreveu o atleta.

O River é o sexto colocado no Campeonato Piauiense, com cinco pontos - Piauí, com cinco, e Timon, com quatro, formam a zona de rebaixamento. Além disso, na Copa do Nordeste, segura a lanterna do Grupo A, com apenas quatro pontos em sete rodadas.