Série D: River-PI segue renovações e confirma mais 4 jogadores para 2020

Trata-se dos zagueiros Cris e Anderson Alagoano e dos goleiros Flávio Henrique e Mondragon

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 18 (AFI) - Após anunciar as renovações de contrato dos laterais Carlos Henrique e Biro Biro, o River-PI segue estendendo os vínculos com mais alguns jogadores para a temporada 2020. Nesta terça-feira, o clube piauiense confirmou que os zagueiros Cris e Anderson Alagoano e os goleiros Flávio Henrique e Mondragon seguiram na equipe que foi eliminada de forma precoce da Série D.

Carlos Henrique é um dos jogadores que seguirá no River em 2020 (Foto: Victor Costa/River AC)
Carlos Henrique é um dos jogadores que seguirá no River em 2020 (Foto: Victor Costa/River AC)
Os quatro jogadores foram bastante ultilizado pelo River nessa temporada. O zagueiro Cris é o que está no clube a mais tempo, desde novembro de 2018 quando o Galo começou a sua preparação para o estadual. Já Anderson chegou no começo da Série D após se destacar com a camisa do Bragantino-PA.

Além dos seis jogadores que renovaram contrato, o River já tinha mais quatro jogadores confirmados para 2020. São eles: volantes Juliano e João Paulo; o goleiro Vinícius; e o zagueiro Ismael, todos promovidos da base.

Em 2020, o River-PI terá calendário cheio mais uma vez com: Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Série D e Campeonato Piauiense.