Série D: River-PI confirma renovação com trio e elenco de 2020 segue tomando forma

O meia Bismarck, o volante Gustavo Henrique e o atacante Cris Maranhense seguem no Galo Carijó

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 19 (AFI) - Depois de ser eliminado no Campeonato Brasileiro da Série D, o River-PI confirmou, na manhã desta quarta-feira, a renovação de contrato com três jogadores. O meia Bismarck, o volante Gustavo Henrique e o atacante Cris Maranhense seguem no Galo Carijó.

Bismarck Vinicyus Freire do Nascimento, 28, começou a temporada no Juazeirense e fez quatro gols em 19 partidas pelo clube piauiense, sendo importante na conquista do título estadual.

Bismarck - Foto: Divulgação
Bismarck - Foto: Divulgação

Gustavo Henrique Barbosa Ferreira, 27, anotou um gol em 19 aparições, enquanto Cristeanderson Andrade Bastos, 31, que iniciou o ano no Cordino, foi às redes duas vezes em 13 jogos.

Mondragon e Flávio Henrique (goleiros), Biro Biro (lateral-esquerdo), Carlos Henrique (lateral-direito) e Cris e Anderson Alagoano (zagueiros) também já tinham assinado a extensão do vínculo.

Vinícius (goleiro), Ismael Wallysson (zagueiros) e João Paulo, Kaio e Juliano (volantes) foram revelados na base e estão garantidos no elenco tricolor para 2020, que disputará Estadual, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série D.