Série D: Destaque na primeira fase, River-PI renova com lateral para 2020

Trata-se do lateral-direito Carlos Henrique que antes de ser liberado para às férias, renovou com jogador por mais uma temporada

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 12 (AFI) - Apesar de ter sido eliminado de forma precoce, ainda na primeira fase, da Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do River-PI já começou a dar os primeiros passos para o planejamento de 2020. Tanto que antes de liberar o lateral-direito Carlos Henrique para às férias, renovou com jogador por mais uma temporada.

Apesar de não ter confirmado de forma oficial, alguns indícios deixaram claro que o jogador seguirá em Teresina. Isso por que, apesar de voltar para Bahia nesse período de férias para acompanhar a construção de sua casa, Carlos Henrique deixou todo seu material de treinos no vestiário do clube.

O lateral-direito Carlos Henrique, à direita, renovou com o River
O lateral-direito Carlos Henrique, à direita, renovou com o River
Agora, além de CH, o River tem quatro jogadores confirmados para 2020. São eles: volantes Juliano e João Paulo; o goleiro Vinícius; e o zagueiro Ismael, todos promovidos da base. Há interesse de seguir com alguns jogadores que estavam no elenco nesta temporada, mas a lista de renovações ainda não foi discutida.

Em 2020, o River-PI terá calendário cheio mais uma vez com: Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Série D e Campeonato Piauiense.