Série D: Lateral consegue liberação do Central-PE e pode estrear pelo River-PI

Daniel Bahia reforça o Galo, que está na segunda colocação do Grupo A04, o qual é liderado pelo Santa Cruz-RN

por Agência Futebol Interior

Terseina, PI, 13 (AFI) - Anunciado como um dos seis reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o lateral-esquerdo Daniel Bahia, enfim, conseguiu a liberação junto ao Central-PE e está perto de poder estrear pelo River-PI.

A rescisão do contrato com o clube de Caruaru-PE aconteceu na manhã desta segunda-feira e deve ser regularizado pelos piauienses ainda nesta terça-feira. O jogador foi titular alvinegro durante o Campeonato Pernambucano, mas optou por sair. Apesar do imbróglio, o ala já treina normalmente com o Galo e se prepara para ir a campo no final de semana, diante do Santa Cruz-RN.

Daniel Bahia - Foto: Victor Costa/River AC
Daniel Bahia - Foto: Victor Costa/River AC

SÉRIE D
Com quatro pontos, o River-PI está na segunda colocação do Grupo A04, o qual é liderado pelo Santa Cruz-RN, que tem a mesma pontuação, mas aparece à frente por conta dos critérios de desempate. Floresta-CE tem dois, enquanto o Bragantino-PA está zerado.

Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves. Os campeões de cada uma delas mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020. O torneio nacional começa em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.