Rodrigo Fonseca deixa cargo de auxiliar no Criciúma para ser técnico do River-PI

Treinador vai substituir Olivera Canindé, demitido após a goleada sofrida diante do Fluminense

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 07 (AFI) - Rodrigo Fonseca é o novo treinador do River-PI. Ele foi anunciado pelo nesta quinta-feira e chega para substituir Oliveira Canindé, demitido após a goleada por 5 a 0 sofrida diante do Fluminense na última quarta, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Fonseca estava trabalhando como auxiliar técnico no Criciúma, mas já foi desligado. O trabalho no River não será o primeiro dele como treinador. Com passagens por Botafogo-SP, Rio Preto, Inter de Lages e Vitória da Conquista.

Foto: Divulgação / River
Foto: Divulgação / River

Em agosto do ano passado, o treinador de 46 anos foi contratado pelo Patrocinense, mas ficou lá por apenas quatro meses e deixou a equipe ainda na pré-temporada. Isso porque foi convidado por Doriva para integrar a comissão técnica do Criciúma, em dezembro, e aceitou.

Rodrigo Fonseca deve estrear já neste domingo, quando o River encara o 4 de Julho na Arena Colorada, pela quarta rodada do Campeonato Piauiense. Ainda sem vencer, com apenas dois pontos somados, o time riverino é o quarto colocado do estadual.

 
 
" />