Ex-atacante de River-PI e Flamengo-PI sofre grave lesão e pode perder temporada 2019

Em negociação com clubes para a primeira parte do próximo ano, Fabinho rompeu os ligamentos cruzado anterior, posterior e colateral

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 08 (AFI) - Em negociação com clubes para a primeira parte da próxima temporada, o atacante Fabinho acabou rompendo os ligamentos cruzado anterior, posterior e colateral do joelho. Ele disputava uma partida festiva e, por se tratar de uma lesão extremamente séria e delicada, deve ficar sem atuar em 2019.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
De acordo com a família do atleta, a cirurgia está avaliada em R$ 11 mil e não tem previsão para acontecer. Ainda segundo os familiares, o jogador não quer se manifestar sobre o tema, já que está focado no acompanhamento médico pré-cirúrgico.

Por outro lado, tem se sentido acolhido com as manifestações de carinho e apoio de torcedores dos mais diversos clubes, os quais, inclusive, fizeram mobilizações para ajudá-lo financeiramente.

QUEM É?
Fabio Alves Dos Santos é bastante conhecido do torcedor nordestino. Já passou por Parnahyba, Bacabal, Baraúnas, River-PI, Flamengo-PI e 4 de Julho. Nesta temporada, atuou pelo Parnahyba, no Campeonato Piauiense, e no 4 de Julho, no Campeonato Brasileiro da Série D. Teve maior destaque vestindo a camisa riverina. Em 2015, foi vice-campeão da Série D, perdendo a decisão para o Botafogo-SP. Por outro lado, na Série C de 2016, participou da campanha que culminou no rebaixamento.

 
 
" />