Time do interior de Goiás substitui ex-jogador famoso por técnico doméstico

Junior Pezão assume o Rio Verde no lugar de Jorge Luiz, ex-zagueiro de grandes times do Brasil

por Agência Futebol Interior

Rio Verde, GO, 05 (AFI) - Cumprindo uma campanha abaixo do esperado no Campeonato Goiano, o Rio Verde resolveu trocar de treinador, apostando em uma solução doméstica para se recuperar na competição. Assim, Junior Pezão assume o Rio Verde no lugar de Jorge Luiz, ex-zagueiro de grandes times do Brasil nos anos 1980/90 e que não conseguiu fazer um bom trabalho em Goiás.

A gota d'água para a saída de Jorge Luiz foi a derrota para a Aparecidense no final de semana por 5 a 0, deixando o Rio Verde com apenas quatro pontos ganhos em seis jogos disputados, com um aproveitamento de apenas 22%.

Jorge Luiz é o mesmo que fez sucesso como zagueiro de grandes equipes como Portuguesa, Corinthians, Vasco-RJ, Guarani, Flamengo-RJ e Fluminense-RJ e que vem tentando decolar na carreira de treinador dirigindo, principalmente, equipes pequenas do Rio de Janeiro.

Junior Pezão assume mais um time em Goiás
Junior Pezão assume mais um time em Goiás
JUNIOR PEZÃO É FAMOSO NO INTERIOR DE GOIÁS
Ex-jogador de vários times goianos, Junior Pezão é um referência em times do interior de Goiás, principalmente nas Séries B e C. E foi escolhido pela diretoria do clube que está com pouco dinheiro em caixa. O primeiro nome da diretoria do Rio Verde era Vitor Hugo, que em 2016 levou o Rio Verde de volta à primeira divisão, mas faltaram recursos financeiros para a volta de Vitor Hugo.

Junior Pezão já assumiu a equipe e fará sua estreia no sábado de carnaval, em Rio Verde, contra o Anápolis, que também faz campanha ruim no Campeonato Goiano.

 
 
" />