Paulista A3: Rio Preto tem desfalque confirmado para pegar o Desportivo Brasil

Com o terceiro cartão amarelo recebido diante do Primavera, o zagueiro Bruno Miguel fica de fora

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 06 (AFI) - Depois de fazer as pazes com a vitória, o Rio Preto vai em busca do segundo triunfo consecutivo quando encara nesta sexta (07), na Arena Barueri, às 22h, o Desportivo Brasil. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Na rodada passada, o Verdão da Vila Universitária bateu o Primavera por 3 a 1, e com isso ocupa a 11ª colocação, com nove pontos conquistados, um atrás do São José, primeiro time no G8.

DESFALQUE

Foto: Muller Merlotto Silva
Foto: Muller Merlotto Silva
O técnico João Santos tem um desfalque certo para encarar o Dragão Chinês. Com o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Bruno Miguel fica de fora. Em compensação, o defensor Xandão, que ficou dois jogos ausentes por ter recebido nove cortes na cabeça, deverá retornar.

Para o duelo, o volante Beto, grande destaque no jogo passado ao balançar a rede adversária e dar assistência pro segundo tento rio-pretense, mais uma vez está confirmado no time comandado pelo técnico João Santos. "Fizemos um grande jogo principalmente na primeira etapa e agora vamos em busca de conquistar fora de casa um bom resultado", disse Beto.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Sendo assim, os onze titulares do quadro esmeraldino deverá ser este: Lucio; Xandão, Diego Valin e Luciano Souza; Diaz, Beto, Moíses, Gabriel Tota e Lucas Piauí; Billy e Gabriel Ataliba.

Crédito: Oscar Silva