Paulista A3: Sem o técnico Ivan Canela, Rio Preto retoma as atividades

O treinador está em Catanduva, cidade onde mora, cuidando de seus pais, internados devido à infecção da Covid-19

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 07 (AFI) - Depois de vinte dias e sem o técnico Ivan Canela, ausente por problemas pessoais, o Rio Preto retomou as atividades na última terça-feira (06), visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A3, sem data prevista para o reInício.

Além do comandante rio-pretense, cinco atletas também não se apresentaram ao auxiliar-técnico João Santos, se recuperando de contusão e do meia atacante Jê, que deixou o clube esmeraldino em comum acordo com a diretoria e não faz parte do elenco rio-pretense.
Foto: Muller Merlotto da Silva
Foto: Muller Merlotto da Silva
APOIO

Ausente, o técnico Ivan Canela recebeu total apoio da diretoria pelo momento crítico que o profissional vem passando com a gravidade do covid-19 que seus pais vem atravessando, onde estão internados e intubados num hospital de Catanduva, onde o profissional mora.

"É uma situação que nunca imaginei passar, um problema de saúde que o Brasil e o mundo vem vivendo. Estou com o meu pai e minha mãe entubados na UTI em estado muito delicado de saúde e nesse momento não tenho as mínimas condições de focar em outra coisa a não ser em receber notícias dos médicos sobre meus pais. Estamos orando para que logo tudo se resolva e eu possa voltar aos trabalhos para ajudar o grupo de atletas nessa difícil trajetória da competição", disse o treinador.

"Estou recebendo apoio dos meus companheiros de trabalho e eles irão comandar a equipe até que tudo se resolva e eu tenha condições emocionais de voltar a comandar a equipe. Eu confio muito no grupo de jogadores que são muito comprometidos com a camisa do Rio Preto e tenho certeza que vão fazer um bom papel nesses dias da minha ausência. Agradeço e muito a compreensão também do presidente José Eduardo Rodrigues que me deu tranquilidade e todo suporte sobre o que vem acontecendo com um problema muito delicado que nunca imaginei passar com meus pais. Só tenho a agradecer a todos pelo apoio no pior momento da minha vida", finalizou.
RETORNO
Na Série A3, o Jacaré é o nono colocado, com quatro pontos ganhos. Seu próximo compromisso, ainda sem data, será em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, contra o Bandeirante, pela quarta rodada.
Crédito: Oscar Silva