Paulista A3: Técnico do Rio Preto comenta indefinição sobre o retorno do estadual

Atualmente, o Rio Preto ocupa a nona colocação do Paulista A3, com quatro pontos

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 31 (AFI) - O Rio Preto aguarda um posicionamento da FPF sobre a retomada do Campeonato Paulista da Série A3, que foi paralisado na terceira rodada. A princípio, o campeonato está paralisado até o dia 10 de abril. Sobre o assunto, o técnico Ivan Canela fez uma análise.

"Vivemos um momento delicado em todo o país, onde é difícil de dar alguma opinião. O que posso passar é que diretoria, comissão técnica e atletas estamos seguindo a risca e o decreto que o município decretou e que se encontra em paralisação total e proibido de realização de atividades físicas de alto rendimento, o que nos preocupa em termos de trabalhos e desempenho."
 Foto: Muller Merlotto Silva
Foto: Muller Merlotto Silva

"Já são vários dias sem atividades e sem trabalhar e, nessa volta pode ser um fator que pode pesar. Enquanto isso, os atletas mantém suas atividades prescritas pelo preparador físico Eduardo nas suas próprias casas para que quando derem o sinal verde sobre essa indefinição de retorno", disse Canela.

DENTRO DO PLANEJAMENTO

Canela foi mais além ao citar que a pontuação está dentro daquilo que foi planejado. Atualmente, o Rio Preto ocupa a nona colocação do Paulista A3, com quatro pontos, o mesmo número do Votuporanguense, primeiro clube no G8.

"A gente tem que fazer a lição e o dever de casa e isso foi conquistado ao estrear com o pé direito na competição ao derrotar o Votuporanguense. Fomos, até Penápolis e conquistamos um pontinho, apesar da derrota fora também dos nossos domínios que foi o Nacional. Disputamos nove pontos e somamos quatro. Volto a repetir, precisamos é fazer o papel de casa já quando retornarmos ao campeonato diante do Bandeirante", finalizou.

Crédito: Oscar Silva