Paulista A3: Fisioterapeuta do Rio Preto revela situação dos atletas no DM

Na tabela, o time comandado pelo técnico Ivan Canela aparece na nona colocação, com quatro pontos ganhos

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 30 (AFI) - O fisioterapeuta João Victor Moreno, que vem desenvolvendo um bom trabalho no departamento médico do Rio Preto, foi a público para esclarecer a realidade no que tange os atletas que estão se recuperando de lesão no clube rio-pretense.

Foto: Muller Merlotto Silva
Foto: Muller Merlotto Silva
"Vamos esclarecer detalhes por detalhes sobre a situação de cada atleta. O atleta Beto sofreu um trauma no tornozelo no jogo contra o Nacional ainda pela terceira rodada há exatamente 17 dias atrás."

"Após a realizado do exame de imagem foi constatado uma fissura no maléolo lateral e com isso segue em tratamento. Já o Lucas Piauí foi liberado para iniciar a transição no campo com o grupo, enquanto Diaz segue em tratamento após um estiramento no adutor esquerdo e apresenta boa evolução."

"O Love sofreu um estiramento muscular no posterior da coxa também no jogo contra o Nacional e segue em tratamento também. Mário Augusto segue em tratamento após sofrer um entorse no joelho e aguarda novos exames de imagem", disse o fisioterapeuta.

Sem data da retomada do Campeonato Paulista da Série A3, o Verdão da Vila Universitária terá como adversário pela quarta rodada, em São José do Rio Preto, no Riopretão, o Bandeirante. Na tabela, o time comandado pelo técnico Ivan Canela aparece na nona colocação, com quatro pontos ganhos.

Crédito: Oscar Silva