Paulista A3: Estádio do Rio Preto está pronto para receber jogos do estadual

O Riopretão, palco dos jogos do Verdão da Vila Universitária está pronto para receber já no próximo dia 6 de março, o Votuporanguense

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) - Faltando três semanas para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o estádio Anísio Haddad, o Riopretão, palco dos jogos do Verdão da Vila Universitária está pronto para receber já no próximo dia 6 de março, o Votuporanguense na abertura da Terceira Divisão do Estadual Paulista.

Porém, mais uma vez, o estádio não poderá contar com a presença do público devido a pandemia do novo coronavírus.

Foto: Muller Merlotto da Silva
Foto: Muller Merlotto da Silva

PREPARAÇÃO

Se por um lado a praça de esportes do Jacaré está pronta, por outro, o técnico Ivan Canela e os demais membros da comissão técnica vem trabalhando a todo vapor visando a estreia na competição. Nesta sexta-feira (12), as atividades acontecem em dois períodos no centro de treinamento Ulisses Jamil Cury, anexo ao estádio Anísio Haddad.

Neste sábado (13), os profissionais trabalham somente no período da manhã e,em seguida serão dispensados com folga no domingo. "Foi mais uma semana de muito trabalho e bastante proveitosa", disse o treinador rio-pretense.