Paulista A3: Presidente do Rio Preto avalia elenco para o estadual

No Paulista A3, o Jacaré faz a sua estreia no dia 6 de março, ás 10h, no Riopretão, contra o Votuporanguense

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 15 (AFI) - Nas atividades do último sábado (13), que aconteceram no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, o presidente do Conselho Deliberativo Itamar Rubens Malvezzi, juntamente com o presidente esmeraldino José Eduardo Rodrigues, prestigiaram a prática do trabalho desenvolvido pelo técnico Ivan Canela em mais um teste do Rio Preto.

Foi um jogo-treino envolvendo somente os atletas rio-pretenses, onde o treinador começa esboçar o time para a estreia na Série A3 do Campeonato Paulista.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
AUSENTES

As ausências ficaram por conta do zagueiro Nino e do atacante Leandro Love, poupados da prática apenas por precaução. Já o lateral esquerdo Rafael Pereira não faz mais parte do elenco rio-pretense e seguiu destino para o time do Capital-TO.

A novidade foi a presença do jovem atacante Victor Matheus, mais conhecido como Teteu, que retornou de empréstimo onde na temporada passada defendeu o Vitória da Conquista-BA, no Campeonato Brasileiro da Série D.

FOCO TOTAL

"É um começo de trabalho que vem sendo feito com muita dedicação pelos atletas que estão demonstrando bastante comprometimento com o clube. Fiz questão mais uma vez de estar presente ao lado do companheiro Itamar e ver de perto o potencial da nossa agremiação. Senti muito espírito de luta e ao mesmo tempo união no grupo. Vamos continuar trabalhando e buscar o nosso objetivo que é o acesso num campeonato muito difícil que é a Série A3", disse Rodrigues.

No Paulista A3, o Jacaré faz a sua estreia no dia 6 de março, ás 10h, no Riopretão, contra o Votuporanguense.