Paulista A3: Meia do Rio Preto comenta retorno ao clube e garante foco pelo acesso

No Paulista A3, o Rio Preto tem sua estreia marcada para o dia 6 de março, às 10h, no Riopretão, contra o Votuporanguense

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 16 (AFI) - Revelado na base do Rio Preto, que estará na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, o meia atacante Victor Matheus, mais conhecido como Teteu, de 21 anos, está bastante otimista e confiante em fazer um bom campeonato nesta temporada e ajudar o time comandado pelo técnico Ivan Canela rumo ao acesso.

CONFIANTE

Foto: Muller Merlotto Silva
Foto: Muller Merlotto Silva
Para isso, Teteu vem se dedicando ao máximo nos treinamentos no sentido de ganhar um espaço entre os titulares.

Desde o ano de 2018 no Verdão da Vila Universitária, o meia defendeu o Vitória da Conquista-BA, no Campeonato Brasileiro da Série D da última temporada e se mostrou confiante pelo acesso.

"Tenho me empenhado o possível nos treinamentos para ter um lugar no time, que por sinal é um grupo muito bom. Quem ganha com isso é o professor Canela, que terá mais opções para escalar o que ele acha de melhor para colocar em campo. Com a experiência adquirida no ano passado na Série D, espero colocar em prática aqui no Rio Preto. O torcedor rio-pretense pode ficar tranquilo que não vai faltar espírito de luta e garra dentro de campo", disse o jovem meia do Rio Preto.

ESTREIA

No Paulista A3, o Rio Preto tem sua estreia marcada para o dia 6 de março, às 10h, no Riopretão, contra o Votuporanguense.