Paulista A3: Após seis anos, Rio Preto e Votuporanguense, se encontram no Riopretão

A última vez que o Jacaré e a Pantera se enfrentaram nesta divisão foi no dia 18 de março de 2015

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 17 (AFI) - Depois de seis anos, Rio Preto e Votuporanguense vão se encontrar novamente pelo Campeonato Paulista da Série A3. Aliás, será o jogo de abertura da Terceira Divisão do Estadual Paulista, previsto para o dia 6 de março, às 10h, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, sem a presença do público, devido a pandemia do novo coronavírus.

A última vez que o Jacaré e a Pantera se enfrentaram nesta divisão foi no dia 18 de março de 2015, pela 12ª rodada, no antigo e extinto estádio Municipal Plínio Marin. O placar terminou com a vitória do CAV por 5 a 2.
Foto: Muller Merlotto da Silva
Foto: Muller Merlotto da Silva
DÉRBI REGIONAL

Na Série A3 deste ano, a Alvinegra vem de rebaixamento na temporada passada, enquanto o Verdão da Vila Universitária fez um campeonato apenas regular terminando na 11ª colocação. Faltando pouco mais de duas semanas para a estreia, o time comandado pelo técnico Ivan Canela vem trabalhando o dia a dia visando a estreia na competição.

"Estamos trabalhando muito como também as outras equipes na tradicional pré-temporada. Contamos com um grupo experiente, unido e acima de tudo comprometido com o clube", disse o treinador rio-pretense.