Paulista A3: Rio Preto agenda reunião visando pré-temporada e planejamento

Na pauta, será definido a data de apresentação da comissão técnica e atletas para a pré-temporada

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 25 (AFI) - Visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, com início previsto para a primeira semana do mês de março, o presidente do Rio Preto, José Eduardo Rodrigues, tem uma reunião agendada nesta semana com o técnico Ivan Canela, que vai comandar o Jacaré na Terceira Divisão do Estadual Paulista.

Na pauta, será definido a data de apresentação da comissão técnica e atletas para a pré-temporada como também o planejamento.

ELENCO

Com relação ao elenco o clube esmeraldino já acertou com quinze atletas, mas os nomes só serão divulgados assim que sair no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Foto: Muller Merlotto Silva
Foto: Muller Merlotto Silva

"Com os pés no chão e sem fazer loucuras, estamos montando um elenco muito bom e com vários jogadores experientes e que conhecem muito bem a divisão. No meu ponto de vista devido a pandemia do novo coronavírus muitos clubes terão dificuldades para sanar seus compromissos e o Rio Preto vem adotando uma cartilha com os pés no chão, mas com profissionais capacitados", disse o comandante rio-pretense.

COMO VAI SER?

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.

A estreia do Glorioso da Vila Universitária será em casa no estádio Anísio Haddad, mais conhecido como o Riopretão, contra o Votuporanguense. Falta apenas confirmar a data dia 6 ou 7 de março.