Paulista A3: Novo poliesportivo do Rio Preto será entregue aos associados em breve

O complexo poliesportivo vem passando por grandes reformas desde de março do ano passado

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 8 (AFI) - Dando sequência na sua administração, o presidente do Rio Preto Esporte Clube, José Eduardo Rodrigues, entregará mais uma obra de suma importância na sua gestão. Sendo assim, o novo poliesportivo do Glorioso da Vila Universitária será entregue em breve aos associados rio-pretenses.

O local contará com uma estrutura para a prática de diversas atividades, incluindo campos society e quadras de tênis de areia, sauna, bar, piscinas, etc. O complexo poliesportivo vem passando por grandes reformas desde de março do ano passado.

REVITALIZAÇÃO

Foto: Muller Merlotto Silva
Foto: Muller Merlotto Silva

O projeto de revitalização proporcionará ao clube, quadras de tênis, quadras de areia, sauna, campos de areia, área de bar e lanchonete.

As obras são frutos de parceria entre o presidente esmeraldino e a empresa Báltico Condicionamento Fisicol Ltda, dirigida por Renato Daruiz Filho, num trabalho de cooperação que vem dando resultados e que já obteve sucesso na recuperação do espaço da academia do clube com equipamentos de última geração, pilates, equipamentos fisioterapia esportiva, nutrição, loja de artigos esportivos, entre outras benfeitorias realizadas desde 2017.

TEM MAIS

Além disso, outras obras que representarão aumento de receita para o Jacaré devem ser anunciadas em breve, assim como um novo plano de associação ao clube que será lançado com a revitalização do poliesportivo. Isso tudo faz parte da gestão do atual presidente José Eduardo Rodrigues cujo lema é. “Não vivemos do Rio Preto, vivemos para o Rio Preto”.

Durante seu mandato, Rodrigues vem lutando para colocar em ordem as finanças e para conservar e valorizar toda estrutura do clube, sendo reconhecido inclusive pela Federação Paulista de Futebol pela excelência de sua gestão, sendo o único dirigente de clubes da Série A3, a participar do programa de Gestão de Qualidade a convite da FPF.

Confira as fotos do novo poliesportivo: