Copa Paulista: Mesmo em derrota, atacante revelação se destaca no Rio Preto

Apesar de ter apenas 20 anos, Thiago Nascimento dos Santos atuou com a camisa 10 do Glorioso da Vila Universitária

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 16 (AFI) - Apesar de seguir sem pontuar neste inicio de Copa Paulista, o Rio Preto fez uma boa exibição neste final de semana, mas acabou derrotado pelo Marília, pelo placar de 4 a 3. Apesar do resultado negativo, um dos jogadores do Jacaré chamou bastante a atenção: o atacante Thiaguinho.

Apesar de ter apenas 20 anos, Thiago Nascimento dos Santos atuou com a camisa 10 do Glorioso da Vila Universitária. Além de deixar a sua marca, o pupilo rio-pretense deu uma assistência para Luan Batoré fazer o segundo gol do time comandado pelo técnico João Santos.

Mesmo em derrota, atacante revelação se destaca no Rio Preto (Foto: Muller Merlotto Silva)
Mesmo em derrota, atacante revelação se destaca no Rio Preto (Foto: Muller Merlotto Silva)
BOM DE BOLA
No Paulista A3, o atacante já tinha feito um bom campeonato com várias assistências para os companheiros marcarem. A joia do Jacaré que tem contrato até janeiro de 2022, dificilmente continuará na Vila Universitária. Segundo o presidente esmeraldino, José Eduardo Rodrigues, há possibilidade do atleta ser negociado ainda nesta temporada.

"Se vier uma proposta que interessa ao Rio Preto e principalmente ao jogador, vamos sentar e conversar. No momento, só especulação", disse o presidente.