Copa Paulista: Só a vitória interessa ao Rio Preto contra o Marília

O Rio Preto ainda não venceu na competição e ocupa a lanterna do Grupo 1, sem nenhum ponto conquistado

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 17 (AFI) - Ainda sem vencer e sem pontuar na competição e na lanterna do Grupo 1, o Rio Preto faz um jogo de suma importância nesta quarta-feira (18), quando encara em casa, no Riopretão, ás 15h, o Marília, pelo returno da Copa Paulista.

O Jacaré vem de réves contra o mesmo Marília 4 a 3, mas apresentando um grande futebol no último sábado no Abreuzão. Segundo o técnico, João Santos, o time rio-pretense merecia ter saído de Marília pelo menos com um empate.

MANTÉM E A ARBITRAGEM

Para pegar o MAC, a princípio, o comandante rio-pretense deverá manter a mesma formação que iniciou o jogo passado ou seja: Gustavo Silva; Murilo, Bruno Miguel, Diego Valin e Rafael Pereira; Rafael Cursino, Gabriel Tota e Thiaguinho; Moíses; Luan Batoré e Pablo.

Foto: Muller Merlotto Silva
Foto: Muller Merlotto Silva

O Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte trio de arbitragem: Lucas Canetto Bellote, que será auxiliado por Daniel Paulo Zioli e José Lucas Candido de Souza.

CENÁRIO

A classificação apresenta a liderança do Botafogo com sete pontos ganhos, Marília, seis, Novorizontino, quatro e Rio Preto sem pontuar. Depois de pegar o Marília, o Glorioso da Vila Universitária volta a jogar novamente em seus domínios no próximo domingo, ás 15h, contra o líder Botafogo.