Copa Paulista: Atacante recebe sondagens, mas propostas ainda não agradam o Rio Preto

Thiaguinho tem apenas 20 anos e foi um dos destaques do Jacaré no Campeonato Paulista da Série A3

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 20 (AFI) - Na última segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela da Copa Paulista, cujo início está marcado para o dia 4 de novembro. Nesta semana, a diretoria vai se reunir com a comissão técnica para fazer o planejamento.

Para a disputa da competição, o Glorioso da Vila Universitária já tem uma base, contando com vários atletas formados nas categorias de base. A dúvida fica por conta do atacante Thiaguinho, um dos destaques do time na Série A3 do Paulista.

Thiaguinho vem recebendo sondagens (Foto: Muller Merlotto Silva)
Thiaguinho vem recebendo sondagens (Foto: Muller Merlotto Silva)
O jogador de 20 anos está sendo sondado por alguns clubes e deve ser negociado. O presidente José Eduardo Rodrigues, no entanto, ainda não recebeu nenhuma proposta oficial com valores que agradou.

"O Thiaguinho, como outros atletas que temos no grupo, é um jogador que vai se destacar ainda mais na sequência da sua carreira devido ao seu potencial. Se pintar um valor que nos satisfaz, vamos sentar e conversar. Até por conta disso, somente há rumores e especulação", disse o mandatário rio-pretense.

JOGOS!
O Rio Preto está no Grupo 1 ao lado de Botafogo, Novorizontino e Marília. A estreia será no dia 4 de novembro, em casa, contra o Novorizontino. Depois disso, o time enfrenta Botafogo e Marília como visitante.

No returno, o Jacaré faz dois jogos seguidos no Riopretão, contra Marília e Botafogo. A última rodada será contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, no dia 25 de novembro.