Paulista A3: Sonhando com vaga, Rio Preto tem vários desfalques para última rodada

O Rio Preto ainda sonha com a classificação para as quartas de final, mas não depende só de si e, sim, numa série de combinações

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 9 (AFI) - Com total de seis desfalque, de atletas que não fazem mais parte do elenco, o Rio Preto tem uma missão difícil neste sábado, às 15h, diante do Linense, no Gilbertão, em Lins, pela 15ª e última rodada do Campeonato Paulista Série A3.

O Rio Preto ainda sonha com a classificação para as quartas de final, mas não depende só de si e, sim, numa série de combinações. Na competição, o time esmeraldino vem de derrota dentro de casa para o Nacional, por 2 a 1.

Na tabela, o Jacaré aparece na 11ª colocação com quinze pontos. Para avançar, o Glorioso da Vila Universitária precisa derrotar o Elefante da Noroeste Paulista, torcer por uma derrota do Nacional diante do Primavera e que o duelo entre Desportivo Brasil e Olímpia não haja vencedor.

Foto - Muller Merlotto Silva
Foto - Muller Merlotto Silva

DESFALQUES

Para encarar o Linense, o técnico João Santos, substituindo Ivan Canela, que deixou o cargo no início da semana, não poderá contar com o goleiro Wendell, o volante Elias Ceará, o meia Beto, além dos atacantes Jonatas Obina, este sequer atuou na competição devido a uma contusão, e Pablo. Todos esses se desligaram do clube.

Já o lateral direito Felipinho cumpre suspensão devido a sua expulsão no jogo passado. A novidade é o retorno do zagueiro Bruno Miguel que cumpriu suspensão automática e volta à titularidade.

ESCALAÇÃO E ARBITRAGEM

O provável time deverá ser este: Gustavo; Bruno Miguel, Téssio e Juan Henrique; Murilo (Rafael Cursino), Fábio Pepe, Iago Pereira (Gabriel Toa) e Lucas Piauí; Billy, Gabriel Barcos e Thiaguinho.

O Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte trio de arbitragem: Thiago Lourenço de Mattos, que será auxiliado por Paulo de Souza Amaral e José Lucas Candido de Souza.