Paulista A3: Rio Preto tenta voltar a vencer para seguir na briga pelo G8

Jogando como visitante no Estádio Teixeirão, o Jacaré encara o Batatais, neste sábado (26), às 15h

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 25 (AFI) - Focado na classificação para às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto faz um jogo de suma importância neste sábado (26) quando visita o Batatais, às 15h, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixerão, pela 13ª rodada da primeira fase. O duelo acontece no estádio do América-SP porque o Fantasma da Mogiana está com a sua casa interditada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Em um clima de muita descontração e muito trabalho, o técnico Ivan Canela juntamente com o seu auxiliar João Santos, conversou bastante durante a semana com o elenco com relação a importância de um bom resultado na partida. Na tabela, o Glorioso da Vila Universitária está na 11ª colocação com 14 pontos, há dois do G8.

Rio Preto tenta voltar a vencer para seguir na briga pelo G8 (Foto: Muller Merlotto Silva)
Rio Preto tenta voltar a vencer para seguir na briga pelo G8 (Foto: Muller Merlotto Silva)

"Foi uma semana bastante proveitosa. Corrigimos alguns erros apresentado no jogo passado. É um jogo de seis pontos e vamos lutar do começo ao fim em busca dos três pontos. Sabemos que é um páreo dificílimo, mas o grupo está muito focado e contando com total respaldo e apoio da diretoria", disse o treinador rio-pretense.

Para encarar a Fantasma, o Jacaré vai a campo com a seguinte formação: Wendell; Felipinho, Bruno Miguel, Téssio e Lucas Piauí; Rafael Cursino, Beto e Gabriel Tota; Pablo, Gabriel Barcos e Thiaguinho.