Paulista A3: Rio Preto aposta em 'joia' para buscar classificação na retomada

Thiaguinho, de 20 anos, é considerado pelo presidente José Eduardo Rodrigues como um promissor jogador

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 09 (AFI) - Focado na retomada do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto irá contar com uma de suas joias na busca pela classificação às quartas de final do estadual. Trata-se do jovem atacante Thiago Nascimento dos Santos, o Thiaguinho, de 20 anos, que é considerado pelo presidente José Eduardo Rodrigues como um promissor jogador.

Nas onze partidas disputadas até a competição ser paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus, o atleta foi a campo em nove oportunidades e em sete delas saiu como destaque. Tanto que já chamou a atenção de dois clubes de fora do país.

Thiaguinho vem sendo destaque do Rio Preto (Foto: Muller Merlotto Silva)
Thiaguinho vem sendo destaque do Rio Preto (Foto: Muller Merlotto Silva)
Nos doze gols assinalados pelo Glorioso da Vila Universitária até aqui, Thiaguinho deixou a sua marca uma vez e deu três assistências para os companheiros marcarem. Jogando nos últimos jogos com a camisa 10, Thiaguinho tem contrato com o Rio Preto até janeiro de 2022.

Com 13 pontos ganhos, o Rio Preto está na nona colocação, um ponto atrás do Desportivo Brasil, primeiro time dentro do G8 que tem 14. O duelo que irá marcar o retorno da equipe no estadual será contra o Capivariano, no Estádio Anísio Haddad.