Paulista A3: 'Expectativa é muito grande', diz novo técnico do Rio Preto

Carlos Rossi foi substituído pelo então auxiliar-técnico Ivan Canela, agora efetivado pela diretoria esmeraldina

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 15 (AFI) - O Rio Preto reapresentou-se, nesta segunda-feira (14), visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A3. No último domingo, o Portal Futebol Interior, com exclusividade, anunciou mudança de treinador. Carlos Rossi deixou o cargo e foi substituído pelo então auxiliar-técnico Ivan Canela, agora efetivado pela diretoria esmeraldina.

Na reapresentação, o treinador conversou bastante com o grupo antes do inícios das atividades. Foram dois períodos de muito trabalho - pela manhã, no CT, e à tarde no estádio Anísio Haddad, palco do jogo da próxima sexta-feira (18), às 15h, diante do Capivariano. Nesta terça-feira (15), folga pela manhã, retornando às atividades no período vespertino.
Ivan Canela - Foto: Muller Merlotto Silva
Ivan Canela - Foto: Muller Merlotto Silva
"A expectativa para essa volta da competição é muito grande, tanto por parte da comissão técnica como também por parte do grupo de jogadores. É uma responsabilidade muito grande estar no comando técnico de uma equipe com tanta tradição e que é modelo de administração em nosso Estado, um clube que cumpre com suas obrigações e nos oferece estrutura para desenvolver nosso trabalho. Isso é muito bom e nos dá tranquilidade para dar sequência no trabalho",
continuou.

"Tenho em mãos um grupo muito qualificado e, apesar dos poucos dias de trabalho, vejo uma entrega e envolvimento muito forte com o que é proposto e, principalmente, com comprometimento com o clube. Assim, me deixa mais satisfeito para esse retorno, temos uma mescla de jogadores experientes e um potencial muito grande na base do clube com talentos que vão dar muitos frutos para o Rio Preto. Na próxima quinta-feira pela manhã, defino a escalação do time sem nenhum mistério", encerrou.