Paulista A3: 'Grupo unido e focado', elogia presidente do Rio Preto

"Pude presenciar mais uma vez o trabalho e a dedicação que o time vem desenvolvendo nesta preparação"

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 16 (AFI) - Se depender do apoio e respaldo da diretoria, o Rio Preto tem tudo para passar para as quartas de final do Campeonato Paulista Série A3, que tem a sua retomada na sexta-feira(18).

O Jacaré encara às 15h, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, o Capivariano pela 12ª rodada. Na tabela, o Glorioso da Vila Universitária é o nono colocado com 13 pontos, a um do G8. Seu adversário é o quarto colocado com 18.

Foto: Muller Merlotto Silva
Foto: Muller Merlotto Silva
PRESIDENTE SEMPRE PRESENTE

Na terça-feira, o presidente esmeraldino José Eduardo Rodrigues mais uma vez esteve presente e transmitiu boa sorte e sucesso para a comissão técnica e principalmente ao grupo de atletas.

"Pude presenciar mais uma vez o trabalho e a dedicação que o time vem desenvolvendo em preparação visando o jogo que teremos na próxima sexta-feira.

Se depender do que está sendo feito, sinceramente temos grandes chances de conquistar um bom resultado diante de um grande adversário que por sinal está no G8. O elenco está muito unido e bastante focado", disse Rodrigues.