Paulista A3: Ex-Santo André, meia experiente chega ao Rio Preto: 'Muito confiante'

"Apesar de poucos dias juntos, o elenco já demonstrou muita união. Assim, estou muito confiante"

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) - Com passagens por vários clubes na carreira, inclusive fora do país, o experiente meia Edson Souza da Silva, 34 anos, mais conhecido como Edson Pio, será peça muito importante para o Rio Preto na sequência do Campeonato Paulista Série A3, que terá a sua retomada no próximo dia 18.

Pio falou da sua vinda ao Jacaré. "A expectativa é muito boa, cheguei no clube e fui bem recebido por todos. Chego pra ajudar o Rio Preto a se classificar e conseguir o acesso. Gostei muito do que vi no elenco com muitas qualidades", continuou.

"O nosso presidente esteve reunido conosco e deu total apoio no que for preciso. É um dirigente muito sério, demonstrou bastante carinho e respeito com o grupo coisa rara hoje no futebol. Isso, é muito bom por um grande clube de excelente estrutura que é o Rio Preto", disse.

Foto: Muller Merlotto Silva
Foto: Muller Merlotto Silva
"Vou lutar e muito para conquistar o objetivo da diretoria e principalmente do torcedor que merece todo nosso respeito. Apesar de poucos dias juntos, o elenco já demonstrou muita união. Assim, estou muito confiante", finalizou.

CARREIRA

Tudo começou na Portuguesa Santista, depois foi pro Santo André, onde foi vice-campeão paulista em 2010, Uberlândia, com título, Marília, onde conquistou o acesso para Serie A1, Desportivo Brasil, também com acesso e dois anos no clube.

Antes de acertar com o Rio Preto, o meia estava no Pouso Alegre-MG. Tem passagens ainda pelo Comercial, Matonense, Sergipe, Sertãozinho e Palestra, de São Bernardo do Campo. Fora do país defendeu, o Olivais e Moscavide, ambos do Portugal.