Paulista A3: Artilheiro do estadual, atacante do Rio Preto foca na retomada

Gabriel Barcos balançou as redes em seis ocasiões antes da paralisação e vem sendo o principal goleador da competição

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 11 (AFI) - O atacante Gabriel Barcos, que vinha sendo o artilheiro do Campeonato Paulista da Série A3 com seis gols antes da paralisação, segue sendo a esperança de boas atuações do ataque do Rio Preto na retomada do estadual. O centroavante mostrou que está focado nesta reta final e falou sobre a expectativa para esse retorno.

"A gente está numa expectativa boa principalmente com a chegada de novos reforços que vão nos ajudar junto com a comissão técnica e diretoria que fizeram esforços pra trazerem mais jogadores e, estamos bem otimista onde estamos trabalhando pra isso. Foi uma semana bastante proveitosa e já a próxima semana que antecede o jogo vamos focar ainda mais em busca da classificação para ás quartas de final e consequentemente o acesso", disse Barcos, que ainda completou falando da vontade de voltar a balançar as redes.

Artilheiro do estadual, atacante do Rio Preto foca na retomada
Artilheiro do estadual, atacante do Rio Preto foca na retomada

"Com relação ao gol, espero que eu posso ter a oportunidade de jogar primeiramente e com certeza pitando as chances vou tentar transformar em gol em que a diretoria e o torcedor espera e, hoje por ser artilheiro do campeonato, eles acreditam muito em mim. Estou treinando bem pra chegar no jogo e as coísas se tornarem mais fácil pra ajudar o Rio Preto. Apesar da paralisação devido a pandemia atrapalhou bastante, mas o foco agora é daqui pra frente e logo de cara vamos encarar uma pedreira pela frente, o Capivariano".

Essa é a segunda passagem do atacante pelo Glorioso da Vila Universitária. Na temporada passada, em seis jogos deixou a sua marca em quatro oportunidades. Neste ano a última vez que o artilheiro balançou a rede adversária foi pela 7ª rodada, no dia 22 de fevereiro, na vitória por 3 a 2, diante do Barretos.

(Foto: Muller Merlotto Silva)