Paulista A3: Antes da retomada, presidente prestigia treino do Rio Preto

"Sempre é bom acompanhar de perto os trabalhos dos profissionais e levar a eles otimismo e principalmente apoio"

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) - Depois de reunir o grupo dando aos atletas e comissão técnica total apoio e respaldo, o presidente do Rio Preto, José Eduardo Rodrigues, acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo, Itamar Rubens Malvezzi, estiveram na manhã deste sábado no estádio Anísio Haddad, prestigiando as atividades.

"Sempre é bom acompanhar de perto os trabalhos dos profissionais e levar a eles otimismo e principalmente apoio, coisa que sempre fiz na minha gestão", disse Rodrigues.

Malvezzi foi mais além. "Foi muito bom estar hoje no Riopretão, onde presenciamos os trabalhos. O presidente Zé Eduardo não tem medido esforços e vem trabalhando muito no que se refere o Rio Preto.

Fora das quatro linhas, ele vem fazendo tudo o que é necessário, dando respaldo e condições pra todo mundo desenvolver seu trabalho. Sexta-feira já vem chegando e esperamos conquistar um bom resultado e buscar uma vaga para as quartas de final", afirmou o dirigente rio-pretense.

Foto: Muller Merlotto Silva
Foto: Muller Merlotto Silva
PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

Visando a semana que antecede a retomada do Paulista A3, o Jacaré volta ao batente na próxima segunda-feira, com trabalho em dois períodos, pela manhã, no CT, e a tarde no estádio.

Na terça, as atividades serão de tarde, com descanso pela manhã. Na quarta-feira (16), serão destinados dois períodos no CT e o estádio Anísio Haddad. Quinta-feira, pela manhã faz o apronto final e, em seguida, concentração.

Os atletas que não forem relacionados para o jogo diante do Capivariano farão trabalhos físicos na sexta-feira.

SITUAÇÃO NO CAMPEONATO

Após a realização da 11ª rodada, o campeonato foi paralisado devido à pandemia do novo coronavírus. Na tabela, o Glorioso da Vila Universitária aparece na nona colocação com treze pontos. Está a um ponto do G8, que pertence ao Desportivo Brasil.

Após encarar o Capivariano, o time esmeraldino fará outro jogo na sequência em São José do Rio Preto, na casa do rival América, no estádio Teixeirão. Enfrenta o Batatais, que teve seu estádio interditado.