Paulista A3: Rio Preto comemora convocação para conselho técnico e elogia FPF

Na briga por uma vaga nas quartas de final, o presidente José Eduardo Rodrigues recebeu a noticia do arbitral como satisfatório

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 23 (AFI) - Visando o reinicio do Campeonato Paulista da Série A3, que está paralisado há mais de quatro meses por conta da pandemia do novo coronavírus, a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou nesta quinta-feira (23) que na próxima terça (28), às 11h, irá promover um conselho técnico por videoconferência com as 16 equipes participantes.

Na oportunidade serão definidas algumas questões, como os protocolos de segurança e testagem dos jogadores, além de definir as datas para retomada das atividades presenciais, treino e jogos, sempre com aval do Governo do Estadual e autoridades médicas. A competição estadual foi paralisado na 11ª rodada, restando assim quatro rodadas para o término da primeira fase.

José Eduardo Rodrigues não poupou elogios a Reinaldo Carneiro Bastos (Foto: Oscar Silva)
José Eduardo Rodrigues não poupou elogios a Reinaldo Carneiro Bastos (Foto: Oscar Silva)
Na briga por uma vaga nas quartas de final, o Rio Preto recebeu a noticia do arbitral como satisfatório. O presidente José Eduardo Rodrigues falou da importância da retomada da competição e apostando em uma classificação da sua equipe. Na tabela, o Glorioso da Vila Universitária aparece na nona colocação com treze pontos ganhos.

"A volta do Paulistão já é uma realidade e vem acontecendo com muito sucesso e bem planejado pela Federação. Assim, que acontecer a reunião vamos juntamente com a comissão técnica reunir e planejar as quatro últimas rodadas e buscar as peças necessárias que pretendemos contratar e buscar em primeiro lugar uma vaga e depois pensar no acesso. Estou muito animado e confiante em dar prosseguimento naquilo que estamos fazendo fora de campo e vamos trabalhar mais ainda dentro das quatro linhas".

SÓ ELOGIOS
Além disso, o mandatário esmeraldino foi mais além e fez questão de parabenizar e elogiar a postura do presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos.

"O futebol precisa de exemplos como o Sr. tem nos oferecidos na cidade, na inteligência e principalmente na dedicação. Eu tenho refletido muito e entendo mesmo como muito importante retornarmos o campeonato. Nós precisamos como você já disse e concordo dar o bom exemplo para São Paulo e para o Brasil".