Paulista A3: Presidente do Rio Preto elogia postura da FPF após conselho técnico

José Eduardo Rodrigues elogiou a reunião e a postura do presidente Reinaldo Carneiro Bastos com relação ao retorno

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) - Depois do Paulistão ter voltado a ser disputado e o Paulista A2 estar caminhando para o mesmo, o Paulista A3 será o próximo a ser retomado. Em uma reunião virtual nesta terça-feira (28), por videoconferência, a Federação Paulista de Futebol (FPF) se reuniu com os 16 clubes participantes.

Dentre eles, estava o presidente do Rio Preto, José Eduardo Rodrigues que elogiou a postura da entidade e de Reinaldo Carneiro Bastos.

Presidente do Rio Preto elogia postura da FPF após conselho técnico (Foto: Oscar Silva)
Presidente do Rio Preto elogia postura da FPF após conselho técnico (Foto: Oscar Silva)
"Foi uma reunião muito importante com muitas idéias e debates discutidos para o bem do futebol paulista.Tanto é uma realidade que o Paulistão voltou com jogos emocionantes e o exemplo do presidente está confirmando a sua tese que a competição tem que ser encerrado dentro de campo", disse o dirigente rio-pretense.

No encontro, ficou decidido que a competição terá seu reinício no 20 de setembro e o término no dia 21 de novembro. Na visão de Rodrigues, serão retomados não só a Série A3, como também a realização do Campeonato Paulista Paulista Júnior Sub-20, e a tradicional Copa Paulista em breve.

CONFIRA O ÁUDIO COM A ENTREVISTA COMPLETA