Presidente de time da zona intermediária volta a pedir encerramento do Paulista A3

Rio Preto, cujo mandatário é José Eduardo Rodrigues, ocupa a nona colocação, com 13 pontos após 11 rodadas da primeira fase

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 13 (AFI) - Em entrevista concedida para a Rádio CBN Grandes Lagos, o presidente do Rio Preto, José Eduardo Rodrigues, voltou a reiterar que deseja o encerramento do Campeonato Paulista da Série A3.

O dirigente esmeraldino defende essa posição desde 16 de março, quando reunião na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo (SP), definiu pela paralisação do Paulista A3 por conta da pandemia de covid-19.

José Eduardo Rodrigues - Foto: Rodrigo Corsi/FPF - Foto: Rodrigo Corsi/FPF
José Eduardo Rodrigues - Foto: Rodrigo Corsi/FPF

O mandatário voltou a se manifestar dessa forma na reunião via videoconferência realizada há algumas semanas. Nela, usou campeonato europeus, como o francês, que optou por dar o título ao PSG, e afirmou ser contrário ao protocolo médico estipulado.

O Jacaré da Vila Universitária ocupa a nona colocação do Paulista A3, com 13 pontos após 11 rodadas. Desportivo Brasil, com 14, fecha o G8, enquanto Marília, com 11, e Paulista, com sete, formam o Z2.

OUÇA O QUE DISSE O DIRIGENTE