Paulista A3: Preparador de goleiros do Rio Preto segue presidente e pede fim do estadual

Bruno Rebolo fez questão de deixar a sua opinião sobre a sequência ou não da competição

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 24 (AFI) - Com a incerteza do futuro do Campeonato Paulista da Série A3, assim como das demais divisões estaduais, por conta da pandemia de coronavírus que se alastra cada vez mais no Brasil inteiro, o Rio Preto segue ligado em tudo e o preparador de goleiro Bruno Rebolo fez questão de deixar a sua opinião sobra a sequência ou não da competição.

"A minha opinião é essa. Consagra, o Noroeste, campeão e o EC São Bernardo, vice, subindo assim os dois, até porque hoje do jeito que está se alastrando o vírus não dá pra arriscar a integridade física e saúde dos atletas, comissão técnica e outros profissionais que fazem parte do jogo e sem contar com os familiares que se algum jogador chegar a pegar no automático ele vai transmitir pros familiares".

Bruno Rebolo deu sua opinião sobre o futuro do Paulista A3 (Foto: Muller Merlotto Silva)
Bruno Rebolo deu sua opinião sobre o futuro do Paulista A3 (Foto: Muller Merlotto Silva)

O membro da comissão técnica segue a mesma opinião do mesma opinião do presidente esmeraldino, José Eduardo Rodrigues, que sugeriu junto a entidade paulista o encerramento da competição. Assim sobem dois primeiros e cancela o rebaixamento. No ano que vem faz o campeonato com 18 clubes caindo os quatro últimos colocados e subindo os dois primeiros da Segundona.

"Estou com a opinião do nosso presidente. Hoje, o melhor e o mais justo que o representante de Bauru e do ABCD, sobem pois tem as melhores campanhas conquistados dentro de campo", finalizou.