Paulista A3: Apesar da derrota, Rio Preto se dá bem na rodada e segue perto do G8

O Jacaré está na nona colocação com treze pontos ganhos, um a menos do oitava colocado Desportivo Brasil

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 15 (AFI) - Apesar da derrota para o Grêmio Osasco, na última sexta-feira, pelo placar de 2 a 0, a 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 não foi de todo ruim para o Rio Preto, afinal por conta dos demais resultados da rodada, a equipe segue na briga pela classificação para às quartas de final.

O Jacaré está na nona colocação com treze pontos ganhos, um a menos do oitava colocado que pertence ao Desportivo Brasil. O Rio Preto teve tudo para sair de Osasco com pelos menos um pontinho, mas pecou nas finalizações e contou com as falhas do arqueiro Ramon.

Apesar da derrota, Rio Preto se dá bem na rodada e segue no G8 (Foto: Muller Merlotto Silva)
Apesar da derrota, Rio Preto se dá bem na rodada e segue no G8 (Foto: Muller Merlotto Silva)
Os placares que ajudaram o Jacaré a se manter na parte de cima da tabela foram: os empates de Desportivo Brasil e Barretos, Linense e Primavera e as vitórias de Capivariano sobre o Nacional, do Comercial sobre o Marília, do Batatais sobre o Paulista e do Noroeste sobre o Olímpia.

"A rodada na verdade nos beneficiou e muito, mas precisamos fazer a nossa parte e caprichar mais. Fizemos bom jogo contra o Osasco e criamos várias situações para marcar. Tá certo que teve a mão do goleiro deles e a falta de atenção do nosso ataque. O futebol tem aquele velho ditado. Quem não faz toma e foi justamente o que aconteceu numa noite infeliz do nosso goleiro no segundo tempo. Não é momento para lamentações e sim focar a semana no Capivariano", disse o presidente esmeraldino José Eduardo Rodrigues.

EM ABERTO
Para o comandante rio-pretense Carlos Rossi o campeonato está em aberto e serão quatro decisões até o término da primeira fase.

"Estamos há um ponto do G8, mas preocupado também com a situação lá embaixo da tabela. Assim, em primeiro lugar temos que fazer as lições de casa que serão dois jogos e beliscar pontos fora. O Osasco é coísa do passado e vamos focar o Capivariano. Temos a semana inteira pra gente trabalhar e pensar em mudanças na equipe, mas isso só com o decorrer dos trabalhos durante a semana", finalizou.