Paulista A3: Zagueiro artilheiro comemora vitória do Rio Preto contra o Barretos

Trata-se do zagueiro artilheiro Guilherme Lima, de 20 anos, revelado nas categorias de base do time esmeraldino

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP 25 (AFI) - Mais uma revelação do Rio Preto comemora a vitória de virada no último sábado, no Riopretão, contra o Barretos, por 3 a 2, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3, na sua primeira fase.

Trata-se do zagueiro artilheiro Guilherme Lima, de 20 anos, revelado nas categorias de base do time esmeraldino. Na temporada passada atuando pelo time Sub-20, do Jacaré, Lima deixou a sua marca em cinco oportunidades com maioria dos gols de cabeça seu ponto forte o jogo aéreo.

PERIGOSO

Foto: Muller Merlotto Silva
Foto: Muller Merlotto Silva

Neste ano, seu primeiro gol aconteceu no momento mais crucial da partida , ou seja, nos acréscimos, decretando três pontos de suma importância para o Glorioso da Vila Universitária e colocando no G8.

Antes de balançar a rede barretense, Guilherme já tinha chegado com perigo numa cabeçada cara a cara e fulminante num verdadeiro milagre do arqueiro do Touro do Vale.

Quando o jogo estava empatado 1 a 1, o zagueiro apareceu no momento certo cortando e evitando a trajetória da bola que ia chegar sozinho e livre para o atacante do Barretos fazer.

"Foi uma vitória muito importante nesta altura do campeonato e que vai dar mais tranquilidade para a gente dar prosseguimento no trabalho que vem sendo feito. Errei, sim no primeiro gol do Barretos, mas graças a Deus me redimi e fiz o da vitória. Estou muito feliz como todo o grupo pela nossa dedicação em campo e principalmente pelo resultado", finalizou o jovem zagueirão que vem chamando atenção de alguns clubes do cenário brasileiro pelo bom campeonato que vem fazendo.

PRÓXIMA PARTIDA

Na Série A3, pela oitava rodada, o Rio Preto volta a campo no próximo sábado, ás 15h, em São Bernardo do Campo, no Primeiro de Maio, contra o EC São Bernardo. O time voltou ao batente na manhã desta terça-feira de carnaval sendo que no período da tarde tem mais atividades.

Na próxima sexta-feira pela manhã acontece o apronto final e depois do almoço a delegação rio-pretense segue com destino até São Bernardo do Campo. Após pegar o Cachorrão, o Jacaré volta a jogar novamente longe de sua torcida diante do Marília, no Abreuzão, no dia 4 de março.