Paulista A3: Rio Preto oficializa chegada de meia-atacante que estava nos EUA

Trata-se do meia-atacante Bruno Alexandre Rodrigues, de 31 anos, que também já jogou no Japão e Portugal

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 07 (AFI) - Com apenas uma vitória nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto segue ligada nas chances do mercado e nesta sexta-feira (07) oficializou a chegada de mais um reforço para a sequência do estadual. Trata-se do meia-atacante Bruno Alexandre Rodrigues, de 31 anos, que estava atuando no futebol norte-americano.

Além disso, ele tem passagens também pelo futebol japonês - Gainare Tottoni e Ventforet Kofu - e por Portugal, onde atuou no Malveira. Já no Brasil, ele jogou no Operário-MT, Lajeadense-SC, Palmeiras B e Sã José. Ele já foi apresentado como reforço e está treinando com os novos companheiros no CT Jamil Ulisses Guimarães, em São José do Rio Preto.

Bruno Alexandre Rodrigues é o novo reforço do Rio Preto
Bruno Alexandre Rodrigues é o novo reforço do Rio Preto

O Jacaré volta a campo neste sábado (08) contra o Primavera, às 15h, fora de casa, no Estádio Itálo Mário Limongi. Por ter chego recentemente, o atleta se quer vai para o banco de reservas, por conta das burocracias contratuais.

Na manhã desta sexta-feira (07), aconteceu apronto final e a delegação após o almoço viajou até a cidade de Salto, onde ficará concentrado para o pega diante da Fantasma da Ituana.

Na classificação, o time esmeraldino aparece na 12ª colocação com três pontos ganhos. Seu próximo compromisso diante da sua torcida será na próxima quarta-feira (12), às 19h, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, contra o Olímpia.

Mercado da Bola
Rio Preto-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    João Sene e Ramon;

  • Laterais

    Murilo Mendes, Marquinhos e Arthur;

  • Zagueiros

    Bruno Miguel, Glauco, Guilherme Lima e Trevisan;

  • Volantes

    Hugo, Fábio Pepê, Beto e Iago Pereira;

  • Meias

    Hugo Rodrigues, Rodolfo Freitas, Rafael Cursino e Lucas Lima;

  • Atacantes

    Gabriel Barcos, Willian, Thiaguinho, Iago Martins, Vinícius Piveta e Victor Matheus;

  • Técnico

    João Santos