Paulista A3: Presidente do Rio Preto enaltece grupo e anuncia mais uma contratação

O presidente aproveitou para anunciar a chegada do lateral esquerdo Felipe Assolan, revelado no Rio Preto

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 9 (AFI) - Na vitória e reabilitação do Rio Preto contra o Primavera, por 3 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, na sua primeira fase, o presidente do Jacaré, José Eduardo Rodrigues esteve presente e acompanhou de perto o triunfo rio-pretense.

COMEMORAÇÃO

Após o encerramento da partida o dirigente fez questão de ir até o vestiário e parabenizar e cumprimentar a comissão técnica e principalmente o grupo de atletas pela conduta dentro de campo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Saio de Indaiatuba muito feliz não só pelo resultado, mas pelo espírito de luta e garra dos jogadores em campo. O resultado veio na hora certa, até porque o time vinha de dois tropeços, mas jogando bem. Foi assim contra o Velo Clube fora de casa e diante do líder Noroeste no Riopretão", falou o dirigente.

"O Primavera é coisa do passado e agora vamos focar mais um adversário muito difícil que é o Olímpia na próxima quarta-feira em casa. O apoio do nosso torcedor será muito importante", finalizou".

REFORÇO

Após o discurso, o presidente aproveitou para anunciar a chegada do lateral esquerdo Felipe Assolan, revelado no Rio Preto e velho conhecido da torcida - o atleta estava no futebol mato-grossense.

Mercado da Bola
Rio Preto-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    João Sene, Ramon e Roni;

  • Laterais

    Murilo Mendes, Marquinhos, Ernani e Arthur;

  • Zagueiros

    Bruno Miguel, Glauco, Guilherme Lima e Trevisan;

  • Volantes

    Hugo, Fábio Pepê, Beto e Iago Pereira;

  • Meias

    Rodolfo Freitas, Rafael Cursino e Lucas Lima;

  • Atacantes

    Gabriel Barcos, Willian, Thiaguinho, Iago Martins, Vinícius Piveta e Victor Matheus;

  • Técnico

    João Santos