Paulista A3: Sob novo comando, Rio Preto tem baixas e estreia para pegar o Paulista

"Espero começar com o pé direito e conquistar a vitória diante de um adversário que não vem bem na tabela", diz o técnico João Santos

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto,SP,14 (AFI) - O Rio Preto tem desfalques para enfrentar o Paulista, neste sábado, às 16h, no Jayme Cintra, em Jundiaí, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. A partida, aliás, marca a estreia do técnico esmeraldino João Santos, que estava no Sub-20 e entrou na vaga de Régis Angeli.

O novo comandante rio-pretense não poderá contar com o goleiro Roni, que ganhou alguns dias de folga após falhar duas vezes na derrota por 3 a 2 para o Olímpia - Ramon, dessa forma, ganha uma oportunidade na meta esmeraldina.

Outra baixa do Verdão da Vila Universitária é o lateral-esquerdo Marquinhos, que sofreu uma pancada no joelho - Assolan ocupará o setor. Por outro lado, Bruno Rodrigues, ex-meia do Atlanta (EUA), poderá fazer sua estreia.

Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
"O Rio Preto tem um bom elenco e pode ficar entre os oito primeiros colocados. Espero começar com o pé direito e conquistar a vitória diante de um adversário que não vem bem na tabela, mas é perigoso jogando em seus domínios. Eles também tem estreia de treinador, um motivo a mais para animar o grupo", disse o comandante.

Sendo assim, o Glorioso deverá ir a campo com: Ramon; Arthur (Rafael Cursino ou Iago Pereira), Bruno Miguel, Guilherme Lima e Assolan; Iago Pereira (Hugo), Beto, Teteu (Rodolfo Freitas) e Bruno Rodrigues; Gabriel Barcos e Iago Martins.

Mercado da Bola
Rio Preto-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    João Sene e Ramon;

  • Laterais

    Murilo Mendes, Marquinhos e Arthur;

  • Zagueiros

    Bruno Miguel, Glauco, Guilherme Lima e Trevisan;

  • Volantes

    Hugo, Fábio Pepê, Beto e Iago Pereira;

  • Meias

    Hugo Rodrigues, Rodolfo Freitas, Rafael Cursino e Lucas Lima;

  • Atacantes

    Gabriel Barcos, Willian, Thiaguinho, Iago Martins, Vinícius Piveta e Victor Matheus;

  • Técnico

    João Santos